Os pagãozinhos são usados por recém nascidos, e apesar dos modelos serem variados e muito lindinhos, não compensa encher o guarda roupas com eles.Como os bebês tendem a crescer muito rápido e ficarem gordinhos, esse tipo de roupinha logo deixará de servir.

Os pagãozinhos podem ser confeccionados com lã ou algodão.No caso de preferir a lã, lembre-se sempre de vestí-lo com um outro pagãozinho de algodão por baixo, por que a lã poderá irritar a pele do bebê.

Seus modelos são variados, eles podem ter pézinhos, que para ficarem presos precisam ser vestidos e posteriormente calçados com os sapatinos para bebês, ou serem vazados, mas de qualquer forma ele sempre deverá ser a base de qualquer roupinha que o bebê for usar.

Leve para a maternidade apenas os pagãozinhos preferidos, no mínimo cinco deles, por prevenção, eles podem se sujar com muita facilidade.

Escolha o modelo certo de pagãozinho

Os bebês crescem muito rápido, com um mês de vida já pegam peso e começam a apresentar pequenas dobrinhas, assim, suas roupinhas nem ficarão gastas antes de não servirem mais, por isso, para aproveitar as roupinhas ao máximo, com otipo adequado com a estação do seu nascimento.

Se o bebê for nascer no verão, você pode optar pelo body no modelo manga curta, são muito práticos, existem em várias cores, e podem ser usados com ou sem macacãozinho.

São peças indispensáveis no enxoval do bebê!